Postagem nova toda Quarta-feira!

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Desabafo !

Primeiramente gostaria de agradecer o publico que o blog conseguiu atingir, e tenho convicção que esses números tendem a crescer cada vez mais. Contudo esse não é o meu objetivo, meu objetivo primordial com o blog "Mãe sou Pedagogo" é transparecer toda minha jornada acadêmica no curso de Licenciatura em Pedagogia.

Claro que para descontrair, vez ou outra, eu disponibilizo histórias sobre minha infância, considero de extrema importância descontrair por isso coloco alguns vídeos engraçados para vocês rirem um pouco. Afinal, como dizia nosso querido Ferris Bueller "A vida passa rápido demais; e se você não parar de vez em quando para vive-la, acaba perdendo seu tempo" (Curtindo a vida adoidado 1986).

♪ Shake it up baby now 

Porém estou em semana de provas na faculdade, então não esta fácil conciliar trabalho, faculdade e cuidar de casa. Por isso o atraso nas publicações, mas tenho alguns projetos em mente para o blog futuramente, e tenho certeza que vão adorar.


Quero agradecer todo o Feedback que deram, tanto com mensagens privadas ou na página de contato. E por favor não esqueçam de deixar seus comentários, é muito importante para mim.

Espero continuar publicando materiais do meu curso de pedagogia na página de documentos.

Finalizando era isso que eu tinha para falar, mais uma vez me desculpe pela falta de publicações, e espero que depois das provas eu possa retornar com todo o gás toda a dedicação que vocês merecem.


Se você leu até aqui me conte o que achou da postagem:




Se possível não esqueça de avaliar com os pushbuttons"





 De compartilhar em suas redes sociais porque me ajuda muito, seja qual for a rede social.





E me seguir no Google+ para não perder a data de lançamento de novas publicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário