Postagem nova toda Quarta-feira!

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Retornando as Atividades

Amantes do ”Mãe, sou pedagogõ”em geral, venho justificar meu sumiço, literalmente eu havia cansado de vocês continuar digitando nesse blog para ninguém acompanhar, sempre fui uma pessoa a lá preguiçosa.

Ultimamente recebi um pequeno ultimato da minha faculdade, que pediu para que todos os alunos desenvolvessem um blog para utilizar, inclusão digital nunca foi tão real (rs). Então acá estou eu, esperando a deixa para a primeira publicação referente a Pedagogia.

4 comentários:

  1. Igor, vamos lá:

    Em primeiro lugar, no título de seu blog mãe está como um vocativo e deve vir seguido por vírgula. Arrume, por favor.

    Em segundo lugar espero ver as postagens de nossas disciplinas o quanto antes.

    Outra observação, como sua facilitadora no seu processo de formação, não se intitule uma pessoa preguiçosa. Se por um caso você for mesmo, não há mérito, em nossa profissão, divulgar tal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas dicas, apesar do intuito do meu blog ser informal, vou tentar corrigi-las o mais breve possível.

      Excluir
  2. No momento atual, seu blog terá uma identidade mais formal para servir como instrumento na relação ensino e aprendizagem em que eu, sua formadora, irei avaliá-lo. Depois poderá voltar ao enfoque informal para seus interlocutores informais.

    ResponderExcluir