Postagem nova toda Quarta-feira!

domingo, 30 de agosto de 2020

Convocando todos para uma reunião, da maneira mais formal possível.

 Olha eu aqui de novo, duas postagens seguidas nesse blog, que maravilha. A atividade dessa vez é produzir uma carta eletrônica ou seja, um e-mail, convidando o pessoal para uma reunião, na mais pura formalidade.

Confesso que por trabalhar na área administrativa, foi mais simples para mim produzir esse conteúdo.


O que acharam desse e-mail ? Tem alguma sugestão ? Deixa ai nos comentários.

...

Vocês acharam que havia acabado, não, não... Os docentes entendem que eu não trabalho e nem faço nenhuma outra atividade, por isso sugeriram para que eu fizesse ainda mais conteúdo.

Então lá vai, pediram para que eu produzisse um evento fictício
com uma publicação simbólica, ai está:

Se você leu até aqui, ou é a minha professora, ou realmente gosta do conteúdo do blog, de qualquer forma, muito obrigado !

Um comentário: